<script language="JavaScript"> RubicusFrontendIns.location = 'http://superonzegxbr.blogspot.com'; </script>

 ACESSE O NOVO SITE LÁ TEM O DETONADO COMPLETO:

www.superonzegxbr.blogspot.com

Detonado - Inazuma Eleven 3

 

 

Capítulo 1

Você começa o jogo, depois de um loooooooooooooooooooooooongo filminho você começa, com um cutscene. agora você controlará duas criancinhas, vá ao norte, sempre seguindo a setinha roxa. vocês encontrarão um cachorrinho, e depois mais. então um velho(É o avô do Endo!) e acaba a cena, virá mais cutscenes, depois.... Você finalmente poderá jogar mesmo!  

Endo, o capitão do time, está dormindo, depois do sonho com o avô você aparecerá no quarto dele e a mãe dele aparecerá também, terá outra custscene, enfim saia de casa e Fuyuka estará do outro lado, você não conseguirá ver ela quando sair, então, você aparecerá no meio da rua.

Saia do cenário seguindo novamente a Setinha Roxa e vá ao outro lugar da cidade atualmente liberado(O que não está piscando, o que está piscando é onde você está), chegando lá você encontrará a capitã dos Inazuma KFC (Um outro time da cidade do Endo), depois do cutscene você deverá seguir até o lugar marcado com a bandeirinha amarela, onde você encontrará Kabeyama, Someoka e Kazemaru, fale com Someoka e haverá outro cutscene, e você verá Toramaru no outro canto, então quando você conseguir mover seus personagens os outros o estarão seguindo, peguem o item conforme indicado na foto e siga até onde está Toramaru, marcado pela bandeirinha amarela.

Lá, fale com qualquer pessoa e você terá uma pequena partidinha, é melhor ir se acostumando com as boas partidinhas de 15 segundos, pois são um bom treino e só utilizam 4 jogadores cada time(as normais são 11 mesmo), o jogo lhe ensinará a jogar caso não saiba, quando iniciar, para vencer rápido, faça o seguinte:

1 - Faça o Kazemaru iniciar passando a bola para o Someoka

2 - Com o Someoka vá á frente, caso outro jogador bloqueie a passagem, escolha a segunda opção

3 - Um filminho irá passar com o resultado da jogada, como seu time é bem superior(o time do Toramaru é fraco) com certeza você terá sucesso

5 - Clique dentro do gol e depois clique no botão azul que está piscando, em seguida escolha a única opção e o Someoka usará sua técnica "Dragon Crash" e com certeza marcará gol, pois pra técnica especial de ataque falhar, só se o goleiro tiver uma de defesa boa, e ele não tem

Agora seus jogadores uparão pro lvl 2 :D

Haverá oooutro cutscene, Kabeyama receberá uma ligação de Haruna e depois você verá o Tobitaka, saia do cenário e vá ao novo local liberado(A Escola Raimon), onde você encontrará Natsumi, Aki e Haruna, fale com elas.

Depois haverá um filminho, e lá estarão os convocados para...... O TORNEIO DE FUTEBOL FRONTEIRA INTERNACIONAL! Que representarão o Japão! :D

Os Inazuma Japan!

Agora fale com TODOS no cenário sendo que deixe a Aki por último, sendo o irmão do Quatro-Olhos o penúltimo, então todo o time se reunirá, depois de cutscene, você verá Fuyuka, vá até onde ela está e fale com ela.

Depois de uma cutscene siga a Setinha Roxa e entre no local, aparecerá um ponto de exclamação acima de você, então aperte "A".

Fale com os dois caras da foto, os jogadores receberão o uniforme da seleção do Japão, depois, pegue o item da outra foto.

 

Agora pegue o outro item desta foto e saia do colégio e vá ao local onde você viu Toramaru pela primeira vez, e siga a Setinha Roxa até um restaurante, lembre-se que toda vez que você ver um "!" acima do seu personagem, aperte "A", lá fale com Kido e depois pegue o item que está no restaurante(você já sabe que é uma caixinha azul), depois saia do restaurante e você terá uma partidinha, marque um gol para prosseguir.

Siga a setinha roxa e vá até a Escola Raimon novamente, e fale com a pessoa marcada com a bandeirinha amarela(Aki) e escolha a primeira opção, você jogará uma partidinha e Hiroto estará de goleiro(LOL), vença.(Sabia que o Endo não inicia mais com Mão Fantasma? Agora é mesmo só Punho da Justiça!)

Agora fale de novo com Aki e depois de cutscene você estará liberado pras partidinhas aleatórias que vem de vez em quando! :D

Vá ao mapa do mundo e entre no novo local liberado (O parque) e siga a setinha roxa, vá até o campinho e fale com Toramaru, agora desça e fale com o irmão do Kabeyama (o cara da foto que é moreno), depois tente ir e ele chamará você de novo agora vá ao mapa do mundo e clique no negocinho verde de baixo da tela(olhe foto) e clique lá, vá no outro "conjunto de locais" liberado(Tóquio) e clique no único local.

Você estará no prédio da FFI, entre lá, agora fale com Natsumi(que estará perto da porta), agora volte á Escola Raimon e fale com Aki(que estará marcada com a bandeirinha amarela de sempre) e depois fale com ela de novo e você jogará com o Time "B" (Os que são reservas dos reservas), recomendo Hiroto, Someoka e Sakuma pra marcar belos gols.(Eu fiz um 5x1 \o/).

Agora fale com Aki de novo e depois de muuuita falação acaba o capítulo! :D

 

 Capítulo 2

O capítulo começa com um cutscene, depois disso você surgirá no restaurante, agora saia e depois vá no campinho da escola e fale com o Treinador Kudou, agora siga novamente a bandeirinha amarela e fale com Aki e escolha a primeira opção e haverá um treino... Após ele siga a Setinha Roxa e entre na casinha que serve como sede do clube de futebol e fale com o Quatro-Olhos.

Agora vá ao mapa do mundo e volte pra Tóquio e entre no novo local e depois entre na "mansão", agora vem uma parte difícil(se você não olhar a foto, claro), olhe a foto e vá a onde está indicado e quando aparecer o ponto de exclamação aperte "A", depois vá na estande de livros da sala onde você vai estar e aperte "A".

Agora volte á escola e vá até o local marcado com a bandeirinha amarela, fale com os caras.

Agora fale com Aki e escolha a primeira opção.

Agora vá ao Parque e siga a Setinha Roxa depois a bandeirinha amarela e fale com Zaizen Toko e Rika e depois fale de novo e escolha a primeira opção e você jogará contra o time feminino Inazuma.(Goliei de 5x1 \'-'/), depois fale com Zaizen Toko denovo, 

agora volte ao Prédio da FFI(A Mansão) e fale com o Treinador Kudou, depois vá ao mapa do mundo e vá á Escola Raimon e fale com ele de novo, depois siga a Setinha Roxa e entre no local indicado e fale com Fuyuka.

Você depois estará sozinho, desça as escadas e vá no cantinho abaixo da escada(<<<<<<<<<<<<<<<<<<) e fale com Aki, suba as escadas de novo e entre no seu quarto e chegue perto do raiozinho lá e tecle "A", depois use o raiozinho quantas vezes quiser repetindo o processo e melhore as habilidades dos seus jogadores, quando achar que já está pronto fale com Aki e escolha a primeira opção.

Depois vá ao campo de futebol da escola e fale com o homem marcado com a bandeirinha amarela e escolha a primeira opção, em seguida no mapa do mundo selecione o outro local(o que não está piscando) e vá ao novo local liberado(O Estádio) e entre na entrada do Estádio e fale com o Treinador Kudou, depois fale com Aki e escolha a primeira opção, o Treinador pode pedir pra você "ajeitar" o time, quando ele pedir isso COLOQUE O TORAMARU DE RESERVA! Senão vai voltar á mesma tela quando você tentar sair e o jogo não iniciará. Logo no início você tomará um gol dos adversários(Não, não é evitável)

Para vencer, faça assim:

1 - No primeiro tempo, coloque o Tsunami de atacante e faça ele usar sua única técnica de chute, o goleiro defenderá

2 - Faça o Goenji chegar ao gol e faça ele usar sua nova técnica

3 - No segundo tempo, continue com Tsunami de atacante e faça-o chegar ao gol, ele aprenderá uma nova técnica, use-a, faça seu gol, e seja feliz :D

 

 Capítulo 3

 

 

Começe o capítulo indo ao mapa do mundo e vá para o "conjunto de locais" onde tem o Estádio, o Prédio da FFI e o Aeroporto... Lá vai ter um novo local liberado, entre nele!

Chegando lá você terá uma partidinha com a "Turma do Mal" (A Turma do Tobitaka? o_O?), marque um gol para prosseguir, depois entre no local indicado pela Setinha Roxa(É o restaurante da mãe do Toramaru), depois volte ao mapa do mundo e vá ao local que fica do lado da escola e entre na entrada que a Setinha Roxa aponta e fale com o homem marcado com a bandeirinha amarela(É um dos Lendários Super Onze), depois siga a Setinha Roxa entrando nos locais apontados e fale com o velhinho marcado com a bandeirinha amarela e depois volte ao restaurante da mãe do Toramaru e fale com Toramaru, depois de tudo escolha a primeira opção e troque de lugar qualquer jogador da primeira lista(recomendo que retire o mais fraco) pelo Toramaru.

Volte á escola.... depois de falações, entre no local indicado pela Setinha Roxa e mexa na segunda máquina (Estão perto da porta de saída) e contrate o jogador que está abaixo da foto do Endo, volte ao lugar do restaurante do Toramaru e você verá o cara que você contratou marcado por uma bandeirinha amarela, fale com ele e ele se juntará ao seu time.

Agora volte á Escola Raimon e entre no local indicado pela Setinha Roxa(o mesmo daquela hora) e fale com Fuyuka(Que estará perto da escada), depois saia e vá ao campo de futebol e fale com Aki, em seguida siga a Setinha Roxa e depois desça até encontrar Hiroto e Midorikawa e fale com eles... Agora volte ao mapa do mundo e vá para a outra região e vá no Estádio e fale com o Treinador Kudou e escolha a primeira opção, e depois fale com Aki no campo do estádio e escolha a primeira opção e você jogará contra o Qatar, lembre-se: TORAMARU TEM QUE ESTAR DE RESERVA E KAZEMARU DE TITULAR. Citemos aqui jogadores cujas técnicas de chute resultam sempre em gol nesta partida: Goenji, Fubuki, Hiroto. Não esqueça de fazer no segundo tempo fazer Toramaru chegar ao gol, faça-o usar sua nova técnica que ele aprenderá ali... Depois do jogo você encontrará a equipe do Novo Japão e com isso termina mais um capítulo.

Capítulo 4

 

 

Começe o capítulo falando com Aki e escolha a primeira opção, vá ao mapa do mundo e vá ao local que fica no seguinte lado da escola(>>>>>>>>>>>>>>>>>>) e siga a Setinha Roxa até chegar a um campinho e lá fale com Tobitaka que estará marcado com a bandeirinha amarela, depois de um cutscene fale com ele de novo, quando aparecer uma tela cinza e duas opções escolha a primeira e faça Tobitaka voltar ao time, voltando á escola..... Quando estiver pronto fale com o Desalmado e escolha a primeira opção e você jogará contra a equipe do Novo Japão.

Eles farão um gol fácil no início(Não, não é evitável).

Para fazer gol com certeza, só com a terceira técnica de chute do Goenji, as outras(como a técnica do tigre, do Toramaru) tem chance de falha contra a técnica do goleiro Genda, depois da partida fale com Aki e escolha a primeira opção, logo depois vá ao mapa do mundo e depois no novo local liberado (A torre) lá suba na torre e fale com Goenji, quando aparecer opções escolha a primeira opção... Depois vá ao mapa do mundo e vá ao local que fica deste lado da escola (<<<<<<<<<<<<<<<<), siga ao norte e entre na casa em que você iniciou o game, lá fale com sua mãe, depois volte ao mapa do mundo e vá á Escola Raimon e entre no local indicado pela Setinha Roxa, lá fale com Aki e escolha a primeira opção, depois vá para o mapa do mundo e entre no local desse lado da escola (>>>>>>>>>>>>>>>>>>>) e vá seguindo a Setinha Roxa

Mensagem

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.